GCM - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

Operação Itapê + Segura detém homem em flagrante por tráfico de drogas em Itapetininga

Na noite desta quarta-feira (14), durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal na vila Mazzei, a equipe Bravo percebeu um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma escola.

Ao avistar a viatura, o suspeito que estava em uma bicicleta, tentou se distanciar, mas foi alcançado pela GCM alguns metros à frente.

Durante a revista pessoal, com o auxílio do Grupo de Operações com Cães da GCM – Canil, foram encontradas em uma pochete, 15 porções de maconha, 15 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e R$ 73,40 em notas miúdas, além de um dólar.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito alegou que tinha acabado de adquiri-los para venda e que cada porção seria comercializada por R$ 10,00.

Diante dos fatos, as equipes da GCM deram voz de prisão em flagrante ao homem que foi levado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. O indiciado permaneceu à disposição da justiça e todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial.