Informativo - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

A Prefeitura de Itapetininga informa o "Abre e Fecha" para o feriado de 12 de Outubro

A Prefeitura de Itapetininga informa o

Coleta de lixo: Funciona normalmente

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

Policlínica: Não funciona na segunda (11) e na terça-feira (12). Retorna na quarta-feira (13)

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente na segunda (11) e na terça-feira (12). Retornam na quarta-feira (13)

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente na segunda (11) e na terça-feira (12). Retorna na quarta-feira (13)

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Os pedidos para entrega de oxigênio poderão ser feitos até meio-dia desta sexta-feira (08) por meio do (15) 3272-1242. A entrega dos cilindros a pacientes já agendados será feita na segunda e quarta-feira (11 e 13). Não haverá expediente na terça (12). Retorna na quarta-feira (13)

Agendamento de Transporte para hospitais da região: O agendamento de transporte para os hospitais da região poderá ser feito até às 16 horas desta sexta-feira (08). O agendamento de transporte para os hospitais da região, não funcionará na segunda-feira (11) e na terça (12). Retorna na quarta-feira (13).

Postos de Saúde: Não haverá expediente na segunda (11) e na terça (12). Retornam na quarta-feira (13).