Promoção Social - Terça-feira, 06 de Maio de 2014

Arrastão da Solidariedade arrecada milhares de agasalhos

Roupa Boa a gente doa

Arrastão da Solidariedade arrecada milhares de agasalhos

No último domingo, o Fundo Social de Itapetininga, promoveu o Arrastão da Solidariedade, ação que faz parte da Campanha do Agasalho 2014. Como no ano passado, mais uma vez a Prefeitura contou com o apoio dos atiradores de guerra da nossa cidade, que se dividiram em equipes para percorrer o município e, de casa em casa, arrecadar agasalhos e cobertores para as famílias carentes. O Fundo Social também contou com a parceria da Secretaria de Obra, Secretaria de Educação e Sabesp.

A operação foi um sucesso. Ao todo, foram visitados 88 bairros de Itapetininga. Milhares de peças foram arrecadadas. Fruto de um trabalho planejado e sério realizado pelo Fundo Social. Só neste ano, as doações se aproximam das 100 mil peças, superando as 90 mil peças arrecadadas em 2013.

Interessados em receber doações

As pessoas que estiverem interessadas em receber doações devem procurar o CRAS referente ao seu bairro. Se não for atendido pelo mesmo, deverão procurar os vicentinos que mais uma vez nos auxiliarão nesta campanha.

Distribuição

A Campanha do Agasalho 2014 já pode ser considerada um sucesso. Até o dia da distribuição, mais de 100 mil peças serão doadas á famílias carentes de Itapetininga. A distribuição será no dia 18/05(domingo), das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva.