Itapetininga, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 Telefone (15) 3376-9600

GCM - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

"Itapê + Segura" prende jovem com 13 porções de crack ao lado da linha férrea, próximo à Praça da Bíblia

O aumento da segurança pública na região do centro da cidade foi intensificado. A operação "Itapê + Segura" deteve um jovem de 18 anos, com 13 porções de crack ao lado da linha férrea, nas proximidades da Praça da Bíblia nesta terça-feira, dia 19. Ele é suspeito de comercializar entorpecentes na área central.

A detenção foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga com apoio do efetivo do Canil da GCM e da equipe GAM (Grupamento de Apoio de Motocicleta) em patrulhamento preventivo. A equipe GCM abordou o jovem em atitude suspeita que, em revista pessoal, encontrou as drogas.

Questionado, o jovem confessou que comercializava o produto ilícito. Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao plantão policial, onde foi feito um boletim de ocorrência de tráfico de drogas em flagrante, ficando o detido a disposição da autoridade policial.