Cultura - Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

“PET na Lagoa” terá atrações para toda a família em comemoração ao aniversário de Itapetininga

Mais de 10 horas de atrações para toda a família em comemoração ao 251º aniversário de Itapetininga. É o “Pet na Lagoa”, que será no Parque Ecológico “Regina Freire”, na Chapadinha. O evento inédito terá início às 11h e segue com programação até às 21h30. Tudo de graça.

Em comemoração ao Dia Mundial do Animal, celebrado no início deste mês, o “Pet na Lagoa” traz à cidade uma opção de entretenimento em família que une a conscientização pela causa animal à arte, música, cinema, oficinas e gastronomia. Tudo isso em uma ampla área verde, o agora revitalizado Parque Ecológico Regina Freire, mais conhecido como Lagoa da Chapadinha.

A realização é da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Subsecretaria da Causa Animal e apoio multidisciplinar das demais pastas, com a parceria de Ongs de proteção aos animais como a Uipa Itapetininga, SOS Animais, Mia Dotty e protetores voluntários.

A ação conta ainda com uma edição especial da Feira da Lua, tendas para adoção de animais, barracas de alimentação para angariar fundos para as Ongs de proteção e recebimento de doações de ração e atrações artísticas e musicais com a dupla Cris & Beto e Vidart.

Uma opção perfeita para um dia agradável em família, embalada por boa música, além de ser uma oportunidade para levar seu bichinho de estimação para um passeio divertido, lembrando sempre das dicas importantes para saúde e proteção de seu pet:

1. Evite caminhadas sob o sol forte e temperatura elevada;
  2. Verifique as condições de saúde do animal antes de sair;
  3. Confira todos os acessórios de proteção e segurança;
  4. Não esqueça de levar sacolas para recolher os dejetos;
  5. Leve água e comida para seu pet.

Com classificação livre e entrada de graça, o evento seguirá todos os protocolos de segurança definidos pelo Plano São Paulo.

PROGRAMAÇÃO:

Pet na Lagoa

Data: 5 de novembro (sexta)

11H00 – Início

11h30 – Apresentação da banda Chris e Beto

13h00 – Apresentação “Vidart”

13h15 – Apresentação do “Parada Jovem”

14h00 – Apresentação “Vidart”

14h30 – Apresentação “Patrulha Canina”

16h00 – Apresentação filme “Pets” A vida secreta dos bichos

17h30 – Show de Mágica / Palhaço

18h00 – Apresentação filme “Pica Pau”