GCM - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Guarda Civil Municipal de Itapetininga prende jovem suspeito de vender crack

Guarda Civil Municipal de Itapetininga prende jovem suspeito de vender crack

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga prendeu, na quarta-feira, dia 27, um jovem de 18 anos suspeito de comercializar drogas ao lado da linha férrea, nas proximidades da praça da Bíblia, no centro.

A operação, que integra a ação “Itapê + Segura”, contou com a equipe Alpha, acompanhada do Canil da GCM e também com o Grupamento de Apoio com Motocicleta (GAM). Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito tinha 13 porções de crack na blusa e uma quantia de dinheiro.

De acordo ainda com o registro da ocorrência, o suspeito disse que estaria comercializando o entorpecente no local. Diante dos fatos, ele foi levado até o plantão policial, onde o delegado elaborou um boletim de ocorrência de tráfico de drogas em flagrante, ficando o detido a disposição da Justiça.