Itapetininga, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

GCM - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Jovem é preso pela GCM de Itapetininga com crack, cocaína e maconha na Vila Mazzei

Durante patrulhamento pelos prédios municipais da vila Mazzei, equipes da Guarda Civil Municipal percebeu três jovens em atitudes suspeitas perto da escola.

Ao verem os carros da GCM, dois fugiram. Com o suspeito que foi abordado, foram localizados em uma bolsa lateral na cintura, 8 pedras de crack, 5 pinos de cocaína, 2 buchas de maconha, 296 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Questionado pelos GCMs, o jovem disse que morava no bairro e que as drogas eram para uso pessoal e que o dinheiro tinha ganho nos "bicos" que realiza, não explicando a real origem dos valores.

Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado registrou ocorrência por tráfico de drogas. O suspeito fica à disposição da justiça.