Itapetininga, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

GCM - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

Guarda Municipal apreende menor por tráfico de drogas na vila Regina

Guarda Municipal apreende menor por tráfico de drogas na vila Regina

Em patrulhamento da Operação Itapê+Segura na noite desta quinta-feira (11), nas proximidades de uma escola da vila Regina, a Guarda Civil Municipal de Itapetininga avistou um jovem em atitude suspeita que, ao perceber a presença das equipes, tentou fugir correndo pela linha férrea.

Abordado alguns metros à frente, em revista pessoal, foram encontrados com ele, quatro pinos de cocaína, um celular e R$ 71,00 em dinheiro. Também durante a abordagem foi constatado que o suspeito era menor de idade.

Questionado sobre os entorpecentes localizados com ele, o jovem disse que estava vendendo as drogas.

Já no local onde o adolescente estava, com o auxílio de Ákila, um dos cães farejadores treinados do Grupamento Operações com Cães – Canil, foi localizada uma sacola com outros 94 pinos de cocaína e 24 pedras de crack. O adolescente não soube responder sobre a origem das demais drogas encontradas.

Além da equipe Canil, participaram da ocorrência, equipe Bravo, viaturas de apoio e Grupamento com Apoio de Motocicletas, todos da GCM de Itapetininga.

O jovem foi apreendido e levado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional por Tráfico de Drogas, permanecendo a disposição da justiça. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.