Itapetininga, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

GCM - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação conjunta Itapê + Segura no feriado prolongado na área central

No último fim de semana a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram uma operação conjunta Itapê + Segura na rua Cel. Afonso, atrás das escolas estaduais Peixoto Gomide, Adherbal de Paula Ferreira e Fernando Prestes.

A ação que se estendeu pelo sábado (13), domingo (15) e segunda-feira (15) teve como objetivo fiscalizar possíveis irregularidades de trânsito, bem como coibir a perturbação de sossego e prática de furtos.

Aproximadamente 20 oficiais de ambas as corporações participaram da operação, com oito viaturas ao todo.

Durante os três dias de operação foram abordadas 220 pessoas. 53 autuações de trânsito foram registradas tendo como principais infrações excesso de som, estacionamento irregular, ultrapassagem de semáforo vermelho, falta do uso do cinto de segurança, estacionamento sobre a faixa de pedestres, dirigir motocicleta sem uso do capacete e condução do veículo na contramão de direção.

Ainda de acordo com o comando da operação, a previsão é de que outras ações preventivas e de fiscalização sejam realizadas no município.