Itapetininga, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

Mais de 1 tonelada de materiais são recolhidas durante Arrastão da Limpeza na região do bairro Vida Nova Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, em uma ação multidisciplinar que envolve as secretarias de Meio Ambiente, Serviços Públicos e apoio da Secretaria de Trânsito e diversas outras pastas, realizou neste fim de semana mais um Arrastão de Limpeza na região do bairro Vida Nova Itapetininga.

De acordo com os coordenadores da ação, mais de 1 tonelada de materiais foram recolhidas. Nas outras ações, aproximadamente 4,5 toneladas de materiais já foram recolhidas. Também foi utilizado um barco a motor da Defesa Civil do município. No total, a prefeitura já recolheu mais de 5,5 toneladas de materiais.

Todo o material irregularmente descartado recolhido foi levado ao Ponto de Entrega Voluntário – PEV, mais conhecido como Novo Ecoponto, onde passou por triagem para destinação correta à cooperativa de recicláveis da cidade, a Cooperita.