Obras - Segunda-feira, 12 de Maio de 2014

Prefeitura melhora iluminação nos distritos

Luz

Prefeitura melhora iluminação nos distritos

A Prefeitura de Itapetininga, través do Departamento de Serviços Distritais trocou mais de 100 lâmpadas nos distritos do Gramadinho; Pescaria; Tupy e Morro do Alto. Além disso, foram instalados mais de 30 braços de iluminação nos bairros do Gramadinho; Conceição; Pinheiro Alto; Turvo dos Rodrigues; Tupy; Rio Acima e Vatinga.

A melhoria na iluminação pública dos Distritos é uma das prioridades da administração municipal. Com a troca de lâmpadas e a instalação de novos braços, vários pontos são melhorados, como a segurança da população.

Para as próximas semanas, mais melhorias estão previstas para todos os Distritos de Itapetininga. Fique atento ao semanário oficial para mais informações.