Promoção Social - Terça-feira, 20 de Maio de 2014

Pronatec oferece vagas em diversos cursos

Oportunidade

Pronatec oferece vagas em diversos cursos

A Prefeitura de Itapetininga, através da Secretaria de Promoção Social, oferece cursos gratuitos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego- PRONATEC / Brasil Sem Miséria- BSM em parceira com o Centro Paula Souza- Etec Profº Edson Galvão. Os cursos são de Formação Inicial e Continuada – FIC. O aluno receberá alimentação e vale transporte.

Quem pode participar?

Pessoas de 16 a 59 anos, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, preferencialmente, beneficiários do Programa Bolsa Família- PBF ou ter renda familiar de até 03 (três) salários mínimos. Para a Pré- Inscrição os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão Bolsa Família ou comprovante de renda familiar. Ao todo são 120 vagas, 30 para cada curso.

As pré-inscrições poderão ser realizadas, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 16 horas, nos seguintes locais:

Secretaria Municipal de Promoção Social - Rua João Evangelista, 1018- Centro.

CRAS- Centro de Referência da Assistência Social:

CRAS Marina Regina Caron de Campos- Rua Luiz Spolaor, 144- Jdim Fogaça.( Antigo CRAS Aparecida).

CRAS Bela Vista- Av: José Lembo, 1141- Jdim Bela Vista.

CRAS Paulo Ayres- Rua Ribeirão Branco, 317- Vila Paulo Ayres.

CRAS Rio Branco- Rua do Santíssimo, 41- Vila Rio Branco.

CREAS- Centro de Referência Especializada da Assistência Social

Rua João Evangelista, 416- Centro.

CASA do Adolescente – CDA I

Rua Aparício Vieira, 470 – Jd. Shangrilá.

As Inscrições para os cursos de Horticultor Orgânico e Viveiricultor até o dia 22/05/2014 e para os cursos de Recepcionista de Eventos e Garçom até o dia 14/06/2014. Mais Informações podem obtidas através dos telefones: 156 ou 3271-3189. Confira os cursos: “Curso Horticultor Orgânico”; “Curso de Viveiricultor”;  “Curso de Recepcionista de Eventos”;  “Curso de Garçom”

Local das aulas: ETEC Prof. Edson Galvão ( Escola Agrícola)

Estrada Vicinal Gladys Bernardes Minhoto, km 11. Bairro Capão Alto.