Gabinete - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Parceria entre Prefeitura e Sesi abre 600 vagas para curso de Robótica para crianças e jovens dos 8 aos 15 anos

Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Itapetininga e Sesi abriu 600 vagas no curso de Robótica, voltadas a crianças e adolescentes dos 08 aos 15 anos.

O curso é 100% gratuito e as aulas serão ministradas por professores especializados na área no próprio Sesi. Entre os conteúdos, os alunos poderão aprender noções de programação, automação e princípios da robótica. As aulas terão três horas com turmas de manhã, das 8 às 11 horas, e à tarde, das 13 às 16 horas.

Para se inscrever os interessados devem procurar uma das cinco unidades do Programa Parada Jovem com RG, CPF (se tiver) e comprovante de endereço. É obrigatória a presença de um maior responsável com documentos pessoais.

SERVIÇO:

Curso de Robótica  - Parceria Prefeitura e Sesi

Público – crianças e adolescentes de 08 a 15 anos

Unidades para informações e inscrições:

Parada Jovem I - Rua Itapeva, 395 - Vila Arruda

Parada Jovem II – Rua Aparício Vieira, 470 - Jardim Shangrilá

Parada Jovem III - Abigail Holtz de Moraes, 490 – Vila Mazzei

Parada Jovem IV – CEU das Artes - Rua Francisco Senger, 160– Parque São Bento

Parada Jovem V – Rua Osvaldo Gonçalves da Silva Viana, 30 – Vila Nova Itapetininga (antigo prédio da EMEIF Profª Helena de Oliveira Plens”

Horário – de segunda a sexta (exceto feriados), das 08 às 21 horas

Documentos necessários para inscrições – RG, CPF (se tiver) e comprovante de endereço. É obrigatória a presença de um maior responsável com documentos pessoais.