GCM - Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022

GCM prende dois suspeitos com drogas perto de escolas no centro

GCM prende dois suspeitos com drogas perto de escolas no centro

Durante patrulhamento nas proximidades das escolas na região da praça Peixoto Gomide, centro de Itapetininga, equipe da Guarda Civil Municipal percebeu que suspeitos faziam a venda de droga.

A equipe da GCM localizou dois suspeitos com as referidas características que haviam passado também por outras pessoas. Com um dos suspeitos, foram encontrados no boné de um deles, porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Em conversa informal, o suspeito confessou que estava traficando. Diante dos fatos e devido a área escolar, os suspeitos foram levados ao Plantão Policial. Os dois permanecem à disposição da Justiça.