Promoção Social - Segunda-feira, 26 de Maio de 2014

Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Combate

Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

O evento contou com participação de toda a rede Interinstitucional de Enfrentamento à violência, abuso e exploração Sexual contra crianças e adolescentes de Itapetininga, que este ano criou o 1º concurso de Criatividade, abordando o tema da violência e exploração sexual, onde o objetivo era discutir e envolver o máximo de pessoas. Participaram do concurso todas as instituições sociais que fazem parte da abrangência dos pólos de enfrentamento.

Um grupo de jovens da Oficina de MC da Casa do Adolescente animaram o evento, com a apresentação de músicas de autoria própria, explorando o tema da violência sexual. Para fechar o evento a consultora em gestão pública e desenvolvimento social Giany Povoa falou sobre o tema “Ética e humanização nos serviços oferecidos às vitimas de violência”. Fique atente você também, denuncie, proteja nossas crianças e adolescentes da violência, procure o Conselho Tutelar ou disque 100.