Meio Ambiente - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

Ação multidisciplinar da Prefeitura retira aproximadamente ½ tonelada de materiais durante limpeza no Rio Itapetininga

Uma ação embarcada realizada no último domingo (17) para retirada de materiais descartados irregularmente no Rio Itapetininga mobilizou equipes da Prefeitura das secretarias de Meio Ambiente, Serviços Públicos, Administração, Segurança Pública e Trânsito.

Ao longo de 12 km percorridos pelo Rio Itapetininga, das 8 às 15 horas, foram recolhidos aproximadamente meia tonelada de materiais que foram descartados de forma irregular às margens e no leito do rio.

Garrafas pets, pedaços de isopor e restos de móveis foram alguns dos inúmeros itens retirados do Rio Itapetininga durante a ação de limpeza.