Cultura - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

“Feira da Lua” em Itapetininga tem nova edição nesta quarta (20), no Largo dos Amores

Uma nova edição da já tradicional “Feira da Lua”, em Itapetininga, será realizada na nesta quarta-feira, dia 20 de abril, no Largo dos Amores, das 18h às 22h.

A feira, que reúne diversos segmentos da economia criativa local, 100% Itapetininga, é realizada semanalmente sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e conta com a participação de artesãos e culinaristas de Itapetininga, sempre com novidades que agradam a toda a família. Para animar ainda mais a noite, a edição traz também a apresentação da Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa”, sob a regência do Maestro Gerson Ramos.

Considerada um sucesso entre os frequentadores e feirantes, a Feira da Lua tornou-se um ponto de encontro de amigos, e uma opção para quem busca produtos diferenciados, além de ser uma das principais formas de renda dos expositores.