Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 26 de Abril de 2022

Carreta Via Rápida em Itapetininga traz curso gratuito de qualificação em açougue

Estão abertas em Itapetininga as inscrições para 60 vagas no curso de qualificação profissional em Açougue da “Carreta Via Rápida”, uma parceria entre a Prefeitura de Itapetininga, Centro Paula Souza e Governo do Estado de São Paulo.

A escolha pela vinda do curso a Itapetininga se dá no momento em que o município oferece vagas de trabalho na área, fazendo com que os futuros candidatos tenham a oportunidade de se qualificar para este segmento do mercado de trabalho.

O início do curso, totalmente gratuito, está previsto para 02 de maio e serão formadas turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.viarapida.sp.gov.br

Entre os conteúdos, os inscritos aprenderão a manipular as carnes, cortes nobres e acondicionamento correto.

As aulas serão ministradas na Carreta Via Rápida que estará estacionada no Centro Profissionalizante Municipal – Ceprom que fica à Rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes. O curso é inteiramente gratuito e serão fornecidos aos alunos o transporte, material e lanche.

Curso de Açougue

Período da manhã: das 8h às 12h – 20 vagas