Cultura - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

“Feira da Lua” em Itapetininga é nesta quarta, dia 18, no Largo dos Amores

“Feira da Lua” em Itapetininga é nesta quarta, dia 18, no Largo dos Amores

Uma nova edição tradicional “Feira da Lua”, em Itapetininga, será realizada nesta quarta-feira, dia 18 de maio, no Largo dos Amores, das 17h às 21h. O evento, que é promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, traz artesanato, doces e salgados e se tornou a feirinha mais charmosa da cidade.

A feira, que reúne diversos segmentos da economia criativa local, com produtos 100% Itapetininga, é realizada quinzenalmente e conta com a participação de artesãos e culinaristas de Itapetininga, sempre com novidades que agradam a toda a família.

Considerada um sucesso entre os frequentadores e feirantes, a “Feira da Lua” tornou-se um ponto de encontro de amigos, e uma opção para quem busca produtos diferenciados, além de ser uma das principais formas de renda dos expositores.