Governo - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Prefeitura de Itapetininga decreta luto oficial pelo falecimento do Sr. José Roberto Rocha

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Sr. José Roberto Rocha, um dos maiores colaboradores da saúde pública de nossa cidade e que deixa um legado gigantesco à saúde de Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga se solidariza com todos os familiares e amigos e, em sinal de reconhecimento e respeito, fica decretado luto oficial no munícipio pelos próximos três dias.

Sr. José Roberto Rocha

Nasceu em 13 de dezembro de 1947, em Guareí, interior de São Paulo. Formado pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Administrativas de Itapetininga – Faculdade de Direito em 1979. Cursou Administração Hospitalar pelo Centro São Camilo de Desenvolvimento em Administração da Saúde da União Camiliana em 1981/1982 e participou de diversos cursos, convenções e recebeu honrarias pela atuação na área da saúde.

Entre as atividades desenvolvidas na área da saúde, o Sr. José Roberto Rocha foi Administrador Hospitalar da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Itapetininga, Membro Efetivo da Comissão Regional Interinstitucional da Saúde, Coordenador Regional da Federação das Misericórdias do Estado de São Paulo, Membro do Conselho Municipal de Saúde e Membro Efetivo do Colégio Brasileiro de Administradores da Saúde.

O Sr. José Roberto Rocha tinha 74 anos, era aposentado, casado com a Srª Eunice Calixto Rocha e deixa os filhos Alexandre e Márcio.