Promoção Social - Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

DELEGAÇÃO EMBARCA PARA DISPUTA DOS JOGOS ABERTOS DO IDOSO

3ª Idade

DELEGAÇÃO EMBARCA PARA DISPUTA DOS JOGOS ABERTOS DO IDOSO

Na manhã da última quinta-feira, em frente ao Ginásio Ayrton Senna, a delegação de Itapetininga embarcou para Presidente Prudente, visando a disputa dos Jogos Abertos do Idoso, que reunirá 3,5 mil atletas de 259 Municípios no período de 6 a 8 de Junho.

Composta por 34 integrantes, entre atletas e dirigentes, a delegação ficará alojada na Escola Estadual Antônio Fioravanti Menezes. A solenidade de abertura Oficial dos JAI, está marcada para às 09h, no Ginásio Municipal de Esportes “Walter  Ishibashi”. Na sequência, haverá as apresentações das coreografias, com 20 no total.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itapetininga e o Fundo Social de Solidariedade do Município vêm apoiando a participação dos itapetininganos do grupo da Melhor Idade em competições em nível local, regional e estadual.