Promoção Social - Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

Fundo Social entrega agasalhos na Zona Rural

[Window Title] Windows Update [Main Instruction] Reinicie o computador para concluir a instalação de atualizações importantes [Reiniciar Agora] [Adiar]

Fundo Social entrega agasalhos na Zona Rural

No último final de semana, o Fundo Social de Solidariedade entregou peças recolhidas durante a Campanha do agasalho 2014, na Zona Rural de Itapetininga. Este ano aproximadamente 900 famílias serão beneficiadas.

Varginha são Roque, Várzea, Campo do meio, Capivari, Antas, Claros, Canta Galo, Retiro, Espigão, Alto do Retiro, Pescaria,Turvo dos Rodrigues e Turvo dos católicos foram os primeiros locais escolhidos.

Durante as próximas semanas, o Fundo Social vai percorrer mais 12 bairros e distritos da Zona Rural para aquecer o inverno de milhares de pessoas. Neste ano foram arrecadas 100 mil peças de roupas e cobertores, um recorde.

Mesmo com o fim da campanha, quem quiser doar pode procurar o Fundo Social de Solidariedade, localizado a Praça Gaspar Ricardo, s/n ou ligar no telefone 3271-1801.