PcD - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Inscrições abertas para curso remoto de Assistente de Recursos Humanos exclusivo para pessoas com deficiência da região de Itapetininga

O curso é gratuito e tem como público alvo pessoas com deficiência com mais de 18 anos que residem na região. Inscrições abertas até 04 de julho - VAGAS LIMITADAS: https://forms.gle/33fa8m66H9JKbT4N7

A ação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontece por meio de parceria com o Centro Paula Souza e com apoio do Centro de Tecnologia e Inovação.

Saiba mais: www.PessoaComDeficiencia.sp.gov.br

#DescriçãoDeImagem #ParaTodosVerem card com fundo cinza e texto: curso remoto gratuito Itapetininga - assistente de recursos humanos - inscrições até 04/07 Início das aulas 28/07. No rodapé da imagem, logos da Secretaria, CTI, da Prefeitura e Centro Paula Souza.