Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Basquete de Itapetininga estreia na Liga Regional com vitória fora de casa

Basquete de Itapetininga estreia na Liga Regional com vitória fora de casa

Itapetininganos começaram com a mão certa o Campeonato da Liga Regional de Basquete (LDP). No último dia 18, na quadra do Grêmio União São Roquense, venceram por 46 a 32 a equipe de São Roque.

A partida marcou a estreia do time masculino Sub 17 na competição, que ainda terá mais quatros jogos a disputar, sendo dois no Ginásio Municipal “Mário Carlos” e dois fora de casa.

Defenderam as cores de Itapetininga os atletas Yury, Gabriel, João Victor, Igor, Rafael, Felipe, Luiz Guilherme, Wellington, Pedro, Lucas e Gabriel Leme. Técnico Luiz "Li" Franco e Assistente Vitor Santiago.

Além de Itapetininga disputam o torneio os representantes de Porto Feliz, Tatuí, Osasco, Tietê, Sorocaba e São Roque.