Governo - Segunda-feira, 14 de Julho de 2014

Governo anuncia Rede Lucy Montoro

Reabilitação

Governo anuncia Rede Lucy Montoro

O Governo do Estado anunciou no último dia 1º de julho, junto com a inauguração do Poupatempo, a chegada da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Itapetininga. A Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo tratar e reabilitar pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras.

Conheça melhor a Rede Lucy Montoro

Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. A Rede realiza programas de reabilitação específicos, de acordo com as características de cada paciente. Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação, entre médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos. Hoje, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro conta com 14 unidades em funcionamento em todo o Estado e realiza mais de 100 mil atendimentos por mês.