Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Bocha com vitória contra Alumínio pelo Campeonato Regional

Bocha com vitória contra Alumínio pelo Campeonato Regional

Uma nova vitória para a equipe de Bocha de Itapetininga por 4 a 1 sobre Alumínio, neste último dia 17, pela Liga Regional de Bocha. Os itapetininganos jogando em casa saíram perdendo na primeira parcial por 18x00. Daí em diante, foram quatro pontos seguidos com parciais de 18 a 06, 18 a 08, 18 a 14 e 18 a 08.

Vestiram a camisa de Itapetininga os atletas João Coan, Roberto, Mário Conceição, Hélvio, Milton Carvalho, Edson Barbosa, Carlinho Oliveira, João Jubran, Oscar Pereira e José Antônio Oliveira.

A próxima partida será no dia 24, em Indaiatuba, em partida válida pelo 2º Turno.

O Campeonato da Liga Regional é disputado por representantes de Alumínio, Cerquilho, Franco da Rocha, Jundiaí, Indaiatuba, Itapetininga, Itupeva, Itu, Jundiaí, Salto, Saltinho, Sorocaba.