Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Tatiane Gonçalves sobe ao pódio como campeã no Troféu Brasil de Atletismo Master

Com dois ouros e uma prata, a atleta e professora de Itapetininga, Tatiane Gonçalves subiu ao pódio nas disputas do Troféu Brasil de Atletismo Master, encerrado no último dia 11, em Florianópolis, Santa Catarina.

A Itapetininga conquistou o primeiro lugar em duas provas: no Lançamento do Dardo e Salto em Distância. Já no Arremesso de Peso e 100 mts rasos se classificou no segundo lugar.

"É uma dádiva voltar a saltar após 15 anos, e conseguir ainda, a medalha de ouro. É uma sensação indescritível e emocionante. Agradeço o apoio de todos neste momento de minha carreira esportiva, agora competindo na classe W 40" enfatizou Tatiane, integrante da ADSRB – Associação Desportiva Rio Branco.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza a atleta e professora municipal Tatiane Gonçalves pela brilhante classificação no Troféu Brasil de Atletismo Master, que muito dignificou as cores da cidade por todo território brasileiro. A agenda de competições da atleta marca para novembro, a Taça Master, em Bragança Paulista.

Fotos: Divulgação/Troféu Brasil de Atletismo Master