Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Mais uma vitória de Itapetininga pela Liga Regional de Basquete

Mais uma vitória de Itapetininga pela Liga Regional de Basquete

Com perfeição nos arremessos e bom domínio durante o jogo, o time masculino Sub 14 de Itapetininga venceu Votorantim por 76 a 09, pela Liga Regional LDP de Basquete. A partida válida pelo 2º. Turno, foi realizada no último dia 17, no Centro Esportivo Recreativo Municipal "Aldovir Gori" - CERMAG, em Votorantim.

Os itapetininganos formaram com Nelson, João Farpella, Caio, José, Bruno, Gabriel, João Corrêa, Pedro, Rinaldo e Léo. Técnico o professor municipal Guilherme "Li" Franco, tendo Wellington como assistente.

A equipe registra no campeonato 4 vitórias em 4 jogos, sendo a única invicta da competição que ainda conta na disputa com representantes das cidades de Tatuí, Santana de Parnaíba e Votorantim.