Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Itapetiningananos sagram-se campeões no Circuito Tricolor de Natação

Itapetiningananos sagram-se campeões no Circuito Tricolor de Natação

Uma equipe de Itapetininga brilhou no pódio do Circuito Tricolor de Natação, em São Paulo, na Capital Paulista. Foram conquistadas muitas medalhas de ouro e bronze, além das colocações entre as melhores de várias provas.

Ao final da competição nas piscinas do São Paulo Futebol Clube, no bairro Morumbi, as nadadoras e nadadores da cidade se classificaram da seguinte forma:

Rafael Rocha Ribeiro - 1º Lugar 100 metros Nado Livre e 2º Lugar: 50 metros Nado Borboleta.

David Vinícius Perim - 1º Lugar 100 metros Nado Livre e 1º Lugar 50 metros Nado Borboleta.

Nicole Cabral Retti - 1º Lugar 100 metros e 1º Lugar 50 metros Nado Costas.

Ana Luiza Moreira - 1º Lugar 50 metros Nado Peito e 3º Lugar 100 metros Nado Livre.

Carolina Ferreira de Moraes - 3º Lugar 100 metros Nado Livre e 3º Lugar 50 metros Nado Peito.

Gabrielly de Campos Cárdenas - 3º Lugar 50 metros Nado Peito e 4º Lugar 100 metros Nado Livre.

Gustavo Miranda Grajcar de Almeida - 4º Lugar 50 metros Nado Borboleta e 5º Lugar 100 metros Nado Livre.

Matheus Vinicius Silva Queiroz - 5º Lugar 100 metros Nado Livre, 5º Lugar 50 metros Nado Borboleta.

No Revezamento Masculino Itapetininga - Vice-Campeão com os nadadores David, Rafael, Matheus e Gustavo.

Já no Revezamento Feminino - 3º Lugar com Ana Luiza, Nicole, Gabrielle, Carol.

Na coordenação da equipe itapetiningana, o professor municipal Antônio Tó Barreiros e o professor Fernando Silva, do Clube Venâncio Ayres.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas participantes pelas conquistas no Circuito Tricolor de Natação em nome da cidade.

O evento contou com a participação de 588 participantes de vários estados do Brasil.