Promoção Social - Terça-feira, 05 de Agosto de 2014

Festa e homenagens marcam o Dia dos Avós

Respeito

Festa e homenagens marcam o Dia dos Avós

Uma grande comemoração marcou o dia dos avós no Espaço da melhor idade. Participaram do evento aproximadamente 170 pessoas, entre avós, netos e bisnetos. Na ocasião, foi passado um vídeo em homenagem aos avós, que fala da relação entre avós e netos.

Após isso, os netos foram convidados a vir à frente e contar historias que viveram com os avós. Vieram também os avós contar travessuras dos netos, em um momento de muita alegria para todos.

Os netos ganharam brindes (kit de lápis de cor) pela participação. Houve também homenagens de netos, que vieram até o microfone para parabenizar seus avós e agradecer pelos cuidados. Todos foram convidados para um “baile de gerações”, que colocou os presentes para dançar com músicas da época dos avós e músicas atuais. Para finalizar essa bela comemoração, foi servido um lanche especial e uma lembrança preparada para os idosos, pelos estagiários do Espaço da Melhor Idade.