Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Itapetininga sediou a “Copadamas” com sucesso

Itapetininga sediou a “Copadamas” com sucesso

Reunindo os melhores damistas de Itapetininga, foi realizada a V COPADAMAS, Torneio de Jogo de Damas no tabuleiro de 64 casas. A competição foi organizada na sede do Damas Clube Paulista, no Jardim Fogaça, no último dia 27, com apoiadores e parceiros empresariais.

As disputas foram no Individual e divididas em três categorias: Livre Misto (atletas acima de 20 anos), Masculino Sub 20 (atletas de até 20 anos) e Feminino Sub 20 (atletas de até 20 anos).

Na premiação, troféus para os primeiros e segundos lugares de cada categoria: bolsa atleta em dinheiro para os três melhores colocados de cada categoria e medalhas do 3° ao 7° lugar de cada categoria.

Após as partidas a Classificação Final ficou da seguinte forma:

CATEGORIA LIVRE MISTA - 1°Lugar - Diony Estevim de Meira, 2° Lugar: Roberto Rodrigues de Oliveira Junior, 3°Lugar: Leandra Tereza Nascimento Leite, 4°Lugar: Sandro Vera e 5°Lugar: Matheus José de Souza Venâncio.

CATEGORIA FEMININO SUB 20 - 1°Lugar:  Ana Beatriz de Moura Monteiro, 2°Lugar:  Sthefany Vitória Nunes Ferreira, 3°Lugar: Rafaela Soares Bonini Rodrigues, 4°Lugar: Kamilla Bisof Pontes e 5°Lugar: Giovana Ferreira Leme.

CATEGORIA MASCULINO SUB 20 - 1°Lugar: Adryan Gabriel Soares Ramos, 2°Lugar: Thiago Freitas de Proença, 3°Lugar: Henry Bráz Marques Romão, 4°Lugar: Rafael Leandro de Almeida França e 5°Lugar: Kaique Zaglobinski Santos Furian.

O evento foi promovido pelo Damas Clube Paulista com o apoio da Confederação Brasileira de Jogo de Damas, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Itapetininga e parceiros empresariais.

A Damas de Itapetininga já tem tradição no cenário regional e estadual, onde foi a campeã nos Jogos Regionais e a vice-campeã nos Jogos Abertos da Juventude, com a coordenação do professor Marcos Elerson.

Fotos: Damas Clube Paulista