Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

GCM de Itapetininga participa do Sipat do HLOB com palestra sobre Direção Defensiva

A Guarda Civil Municipal de Itapetininga esteve no Hospital Municipal “Dr. Léo Orsi Bernardes” (HLOB) para ministrar uma palestra sobre Direção Defensiva e cuidados no trânsito.

Cerca de 50 funcionários acompanharam atentamente a palestra e, ao final, puderam tirar suas dúvidas sobre a legislação do trânsito e uso do celular pelo motorista.

Depois de concluída a palestra, foram distribuídos balões verde/amarelo para uma dinâmica. Todos encheram suas bexigas e, em seguida, estouraram para encontrar uma frase de conscientização, que havia dentro de cada balão.

A GCM Itapetininga agradece pelo convite e se coloca à disposição de escolas, entidades e empresas que desejam instruir e conscientizar seus funcionários e colaboradores sobre a importância de se praticar a direção defensiva.