Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022

Itapetininga sedia Copa de Voleibol Estadual com abertura nesta quarta (14) no Ginásio Ayrton Senna

Equipes de cidades de várias regiões do estado paulista vão disputar em Itapetininga, entre os próximos dias 14 e 22, a 6ª Copa Estadual de Voleibol Infantil do Estado de São Paulo, evento do calendário oficial do Governo Estadual.

A abertura oficial está programada para quarta (14), às 20h, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, Vila Barth, com desfiles dos participantes entre 13 e 16 anos, juramento do atleta com a presença de autoridades. A tabela dos jogos, formação de grupos e demais informações serão divulgadas no Congresso Técnico, marcado também no dia 14.

Orientados pelo técnico José Nunes Júnior, as equipes de Itapetininga no feminino e masculino, atuaram com o apoio da torcida nas partidas nos Ginásios Ayrton Senna da Silva e Mário Carlos Martins, locais que deverão sediar os jogos.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, deseja uma ótima competição aos participantes e Comissão Organizadora da 6ª Copa Voleibol Estadual Infantil, que evidencia o município para o fomento da modalidade pelo esporte e formação de futuros bons cidadãos.

Organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, as disputas da Copa de Voleibol Estadual são divididas em três etapas: sub-regional, regional e estadual, que é a última fase, quando os melhores times do Estado se enfrentarão para a decisão do título.