Esportes e Recreação - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

6ª Copa Estadual de Voleibol reúne 500 atletas do Estado em Itapetininga

6ª Copa Estadual de Voleibol reúne 500 atletas do Estado em Itapetininga

Com participação de 23 cidades, representadas por aproximadamente 500 atletas entre 13 e 16 anos, foi iniciada em Itapetininga a 6ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo, promovida pelo Governo Estadual.

Na abertura oficial realizada na quarta (14), no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, houve o desfile das delegações, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica e homenagens para esportistas.

Nas disputas, equipes de Araraquara, Assis, Adamantina, Avanhandava, Mauá, Mirandópolis, Lins, Valinhos, Cristais Paulista, Presidente Prudente, Praia Grande, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Marília, Lençóis Paulista, Campinas, Franca, Mogi das Cruzes, Salto de Pirapora, Franca, Monte Aprazível e Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, deseja uma ótima competição aos participantes e Comissão Organizadora da 6ª Copa Voleibol Estadual, que evidencia Itapetininga para o fomento da modalidade pelo esporte e formação de futuros talentos.

Organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, as disputas da Copa de Voleibol Estadual são divididas em três etapas: sub-regional, regional e estadual, que é a última fase, quando os melhores times do Estado se enfrentarão para a decisão do título da competição.