Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Campinas e Valinhos são campeões da Copa Estadual de Voleibol

Campinas e Valinhos são campeões da Copa Estadual de Voleibol

As equipes de Valinhos (Feminino) e de Campinas (Masculino) conquistaram o 1º Lugar e a Medalha de Ouro da 6ª Copa Estadual de Voleibol Infantil do Estado de São Paulo, promovida pelo Governo Estadual.

Na final, disputada no Ginásio “Mário Carlos Martins", as meninas de Valinhos venceram Cristais Paulista por 3 sets a zero, com parciais de 25 a 20, 25 a 22 e 25 a 23. No terceiro lugar ficou Marília, que derrotou Mirandópolis pelo placar de 3 sets a zero.

Já no time masculino, Campinas fez 3 sets a 1 diante de Mauá com parciais de 24 a 26, 25 a 20, 25 a 22 e 25 a 20 em partida no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”. Na decisão do terceiro lugar, Lençóis Paulista conseguiu uma vitória por 3 sets a zero sobre Assis.

Organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com a parceria da Prefeitura de Itapetininga as disputas da Copa de Voleibol  Estadual  envolveram 500 atletas de 13 a 16 anos, representantes dos municípios de Araraquara, Assis, Adamantina, Avanhandava, Mauá, Mirandópolis, Lins, Valinhos, Cristais Paulista, Presidente Prudente, Praia Grande, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Marília, Lençóis Paulista, Campinas, Franca, Mogi das Cruzes, Salto de Pirapora, Franca, Monte Aprazível e Itapetininga.

Fotos: Amaury Martins Moraes e Luisa Ferrazzi

2091 Visualizações