Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Sebrae Móvel estará em Itapetininga no próximo dia 31 de janeiro

Sebrae Móvel estará em Itapetininga no próximo dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, com a parceria e apoio do Sebrae Aqui, traz a Itapetininga mais uma edição do “Sebrae Móvel”, no próximo dia 31 de janeiro, das 10h às 16h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Largo dos Amores), na área central.

A ideia é facilitar o acesso  de empresários do município à informação, ampliando o atendimento. O “Sebrae Móvel” é destinado a empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

Sobre o “Sebrae Móvel”

O “Sebrae Móvel” é um projeto inovador que tem como objetivo levar aos empresários de determinados municípios a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais. É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, individuais e coletivos.

O atendimento do “Sebrae Móvel” é feito por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos escritórios regionais para os municípios.

Serviço:

Sebrae Móvel

Data: 31 de janeiro

Local: na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Largo dos Amores) - Centro

Horário de atendimento: das 10h às 16h

Mais informações: (15) 3272-9210 / (15) 3272-2023 / whatsapp (15) 99817-6752 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)