Saúde - Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga abre processo seletivo para 19 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Itapetininga lançou um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais na área da saúde. São 19 vagas a serem preenchidas inicialmente. Entre as áreas, técnico de enfermagem, enfermeiros e médicos. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de 06 (seis) meses, com possibilidade de renovação por igual período, até o prazo máximo de 18 (dezoito) meses, nos termos da legislação vigente.

Para o cargo de Técnico em Enfermagem são 05 vagas, com carga horária semanal de 30 horas e salários de R$ 1.521,00, é necessário ter Ensino Médio mais Curso Técnico em enfermagem e registro no COREN.

Já para o cargo de enfermeiro, são 03 vagas, com carga horário semanal de 30 horas e salário de R$ 2.913,00. É preciso ter Superior Completo em Enfermagem e registro no COREN.

Também estão abertas 11 vagas para médico clínico. São 20 horas semanais e salário de R$ 7.125,00. Os requisitos são curso superior completo em medicina e registro no CRM.

A inscrição é gratuita e realizada pelos endereços eletrônicos abaixo:

19.      a) Técnico de Enfermagem: chamamentocovid19.tecenfermagem@itapetininga.sp.gov.br

20.      b) Enfermeiro: chamamentocovid19.enfermeiros@itapetininga.sp.gov.br

21.      c) Médico:

medicos@itapetininga.sp.gov.br

As inscrições ficarão abertas exclusivamente, no período de 30 de janeiro de 2023 até às 23h59m do dia 01 de fevereiro de 2023.

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas após efetivada a inscrição:

1.        a) 1ª Etapa – Análise Curricular – consiste na entrega dos documentos – – Eliminatória e Classificatória.

2.        b) 2ª Etapa – Entrevista – Eliminatória e Classificatória.

Para conferir a lista completa de documentos e outras informações o candidato pode acessar o edital publicado no Semanário Oficial por meio do link abaixo: