Obras - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga inicia obras de revitalização de asfalto e drenagem na Vila Piedade e Vila Santana

As obras de drenagem e revitalização do asfalto da Vila Piedade e Vila Santana foram iniciadas na semana passada. O objetivo é garantir conexão segura e conforto para todos.

Segundo a Prefeitura de Itapetininga, ruas e avenidas bem pavimentadas facilitam a vida de motoristas e pedestres. Depois da revitalização, as vias também irão receber nova sinalização para garantir maior fluidez no trânsito.

A gestão municipal tem investido em obras de melhoria da infraestrutura viária em diversos pontos da cidade, com um plano de trabalho extenso por todos os bairros, considerado um dos maiores da história da cidade.