Educação - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

Corpo de Bombeiros celebra 17º Aniversário da Estação de Bombeiros de Itapetininga no próximo dia 24 com formatura de “Bombeiros Mirins”

O 4º Subgrupamento de Bombeiros realiza no próximo dia 24 de março, às 9h30, uma solenidade para comemorar o 17º Aniversário da Estação de Bombeiros de Itapetininga.

Na ocasião, será feita a entrega da Láurea de Mérito Pessoal da Instituição e Formatura do Programa Bombeiro na Escola com 100 formandos das escolas municipais de Itapetininga, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Durante o Programa Bombeiro Mirim as crianças têm a oportunidade de aprender a identificar situações de risco, evitando acidentes, agir em situações de emergência e prestar os primeiros socorros em caso de acidentes.

Serviço:

17º Aniversário da Estação de Bombeiros de Itapetininga