Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Março de 2023

Basquete de Itapetininga estreia com vitória na Liga Regional Desportiva Paulista em Santana do Parnaíba

Com garra e espírito de união, o time masculino de Basquete Sub 15 de Itapetininga venceu por um ponto o forte time de Santana do Parnaíba, com placar de 54 a 53, na primeira rodada da Liga Regional Desportiva Paulista (LDP).  A partida foi disputada no último domingo, dia 26, no período da manhã, na Arena de Esportes “José Roberto Guimarães”, em Santana do Parnaíba.

Com a coordenação do técnico, Prof. Luiz Guilherme "Li" Franco, os atletas João Farpella, Samuel, Caio, Gabriel, João Corrêa, Nelson, Lucas, Victor, Léo, Vinicius, João Pedro e Pedro Rosa foram os representantes itapetininganos na competição. O próximo jogo será em Votorantim.

O torneio promovido pela Liga Desportiva Paulista, na categoria Sub15, está sendo disputado por representantes das cidades de Santana do Parnaíba, São Roque, Sorocaba, Porto Feliz e Votorantim, além de Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza a equipe e segue apoiando e disponibilizando todo o suporte aos atletas para os treinamentos e participações nas competições.