Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

Itapetininga estreia na Liga Paulista de Futsal em casa contra Guararema no próximo dia 31 de março

O time Sub-20 de futsal de Itapetininga fará sua estreia na Liga Paulista de Futsal no próximo dia 31 de março, sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth. O primeiro adversário será o time do município de Guararema. A entrada é de graça.

Esta será a primeira vez que Itapetininga disputa a competição.

Nesta primeira fase são cinco jogos com as seguintes equipes: Guararema, Inter Mogi, Francisco Morato, Wimpro e Diadema. Ao todo serão 3 jogos em casa e dois, fora.

Classificam-se os quatro primeiros colocados do grupo que farão a disputa do mata-mata, com um jogo em casa e outro na casa do adversário.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, oferece todo o apoio e suporte técnico para aos atletas, deseja um excelente jogo e convida a torcida itapetiningana a prestigiar nossos jogadores.

ODS 03 – Saúde e bem-estar

ODS 08 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico