GCM - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023

Patrulha Rural da GCM de Itapetininga prende homem acusado de agressão no Distrito do Rechã

Durante a ronda preventiva da Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal de Itapetininga no Distrito do Rechã, na manhã desta terça-feira (19), a corporação prendeu, após denúncia, um homem acusado de agressão e ameaça a uma pessoa idosa.

Ao ser localizado pela GCM, o agressor tentou fugir, mas foi detido e levado, juntamente com a vítima, para o Plantão Policial onde foi constatado o descumprimento de uma ordem judicial de medida protetiva. Com isso, a ordem de prisão foi ratificada pela autoridade policial e o agressor permaneceu detido, à disposição da justiça.