Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga abre inscrições para curso de Oficina Festa Junina

Com foco no mercado de trabalho, a qualificação facilita o caminho para o emprego e abre espaço para novos negócios.  Dessa forma, o Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga está intensificando os cursos na cidade. Está programado na área de culinária: Oficina Festa Junina.

As inscrições para a qualificação começam nesta segunda-feira, dia 8, e prosseguem até sexta-feira, dia 12 de maio.  Ao todo serão oferecidas 20 vagas para cada qualificação para pessoas com idade mínima de 18 anos.  Os documentos necessários são RG e comprovante de endereço.

As aulas serão iniciadas dia 22 e continuam até 24 de maio no período da tarde e serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade. O endereço é a Praça Gaspar Ricardo, 01, centro, na antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Inscrições: Entre 8 e 12 de maio