Administração - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

CIPA realiza Diálogo de Segurança com servidores municipais com o tema “Maio Amarelo” no dia 31, na Secretaria de Serviços Públicos

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, juntamente com Secretaria de Serviços Públicos e parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, promoverá no dia 31 de maio, às 7 horas, um Diálogo sobre Segurança na sede da Secretaria de Serviços Públicos.

O objetivo é dar sequência às ações preventivas da comissão, levando aos servidores públicos municipais orientações sobre o “Maio Amarelo”, campanha que completa 10 anos e que aborda a segurança no trânsito.

Além do Diálogo de Segurança com linguagem clara, rápida e objetiva, os servidores terão a oportunidade de participar de uma dinâmica, atividade laboral com um Educador Físico e aferições de glicemia e pressão arterial, em uma parceria com a Secretaria de Saúde.

ODS – 03 – Saúde e Bem-Estar

ODS – 08 – Trabalho Descente e Crescimento Econômico