Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

Basquete Masculino de Itapetininga vence Sorocaba pela Liga Regional

Basquete Masculino de Itapetininga vence Sorocaba pela Liga Regional

Com um placar de 64 a 35 diante do Basquete Sorocaba, o basquete masculino Sub 15 de Itapetininga conquistou sua quarta vitória na Liga Regional Desportiva Paulista (LDP). A partida foi realizada no último sábado (04), no Ginásio Municipal "Dr. Gualberto Moreira", em Sorocaba.

Nelson, Caio, João Farpella, Gabriel, Vitor, João Pedro, Samuel, João Guilherme, Samuel Silva, Pedro e Kadu foram os atletas que representam Itapetininga em quadra. As instruções técnicas foram dos professores Alexandre Lamansov e Luiz Guilherme "Li" Franco.

Os próximos jogos da equipe serão no dia 21, em casa, contra o Colégio Uirapuru (Sorocaba) e no mês de julho, em São Roque, encerrando a fase de classificação.

Além de Itapetininga, o torneio, promovido pela Liga Desportiva Paulista de Basquete, é disputado por representantes das cidades de Santana do Parnaíba, São Roque, Sorocaba, Porto Feliz e Votorantim.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza a equipe pelo ótimo desempenho na Liga Regional de Basquete e segue apoiando e disponibilizando todo o suporte aos atletas para os treinamentos e participações nas competições.