Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Entidades, ONGs e Associações sem fins lucrativos têm até esta quarta, dia 07 de junho, para fazer o credenciamento para o “Arraiá Itapê Solidário 2023”

As entidades, associações e/ou organizações não governamentais sem fins lucrativos, têm até às 17 horas desta quarta-feira, dia 07 de junho, para manisfestarem interesse na autorização para uso gratuito de espaço  destinado para o comércio de alimentos, artigos típicos e artesanato no “Arraiá Itapê Solidário 2023”, evento promovido pela Prefeitura de Itapetininga, que será realizado no dia 08 de julho, das 14h às 21h, no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”.

A documentação exigida deverá ser protocolada na Secretaria Municipal de Promoção Social e todas as informações e requisitos necessários ao credenciamento estão disponíveis no Semanário Oficial Eletrônico 516, na página, 17 ou por meio do link https://semanario.itapetininga.sp.gov.br/semanario-oficial-eletronico-516/

Ao todo serão disponibilizadas estruturas físicas, com dimensões mínimas de 2,5x5 metros, previamente numeradas e distribuídas.

Somente será permitido o credenciamento de Associações, Entidades e Organizações da Sociedade Civil SemFins Lucrativos, que tenham atividades sociais, assistenciais e/ou de fomentono município de Itapetininga.

Arraiá Itapê Solidário 2023

Trata-se de Festa Julina promovida pela Prefeitura de Itapetininga que irá trazer muita diversão, comidas típicas, apresentações e shows regionais, entre muitas outras atrações.

O evento tem, como diferencial, o caráter beneficente às entidades assistenciais de Itapetininga, com entrada solidária, revertida ao Fundo Social de Solidariedade e contará com a participação de escolas municipais em diversas apresentações.