Obras - Terça-feira, 14 de Abril de 2015

Prefeitura realiza recapeamento e pavimentação

A Prefeitura de Itapetininga iniciou um processo de pavimentação e recapeamento de dezenas de ruas de Itapetininga. Vários bairros, além do distrito do Rechã estão sendo beneficiados com à ação. Nesta semana, as equipes da Prefeitura estão trabalhando em três bairros.

Na Vila progresso o recape é realizado na Av. Francisco Weiss Jr, e na Rua Acácio de Moraes Terra. Já na Vila Belo Horizonte, quem recebe o recape á a Rua Lucas Nogueira Garcez.

Também foram recapeadas ruas no Distrito do Rechã. As Ruas João Galdino Camargo e Manoel Rodrigues receberam 5.423,90 m² de pavimentação. Além disso, será inaugurada em breve, a Quadra Poliesportiva do Distrito. Com nova cobertura, novo piso e ótima estrutura.

O Secretário de Obras e Serviços, Valter Oliveira, explica: “Nossa ideia é pavimentar e recapear o maior número de ruas possível. Já recapeamos a área central, algumas ruas na Vila Célia. Além disso, estamos seguindo um cronograma. Estão previstas várias ações dessa proporção em bairros como Jd. Santa Inês, Vila Reis, Rechã e vários outros. Para os próximos dias está prevista pavimentação nas Vilas Célia, Nastri e Mazzei”.

A Prefeitura segue firme no processo de pavimentação e recape no Município. Para se ter uma ideia, já foram gastos mais de meio milhão de reais nas ruas citadas acima, “Estamos recapeando e pavimentando várias ruas nas áreas centrais, periféricas, além dos distritos. Nossa ideia é que mais ruas recebam melhorias até o final do ano”, afirmou Jean Nunes, Secretário de Governo.