Governo - Quinta-feira, 23 de Abril de 2015

Prefeitura adquiri novos caminhões

A Prefeitura de Itapetininga adquiriu nesta semana novos maquinários para auxiliar nas várias obras que estão sendo realizadas na cidade. Trata-se de uma pá carregadeira, cinco caminhões, duas retroescavadeiras e duas motoniveladoras. As máquinas foram compradas através do Pó Vias, com financiamento do Governo Estadual, pelo Desenvolve SP.

De acordo com o Secretário de Governo, Jean Nunes, a aquisição dessas máquinas vem em um momento importante para o município, “Itapetininga está entrando em uma fase de muitas obras e a chegada desse maquinário e dos novos caminhões vai ajudar na realização das mesmas”, explica.

O Secretário de Obras, Valter Oliveira, também comemorou, “Essa conquista não é somente da nossa Secretaria, mas sim de toda a cidade e população. Com a chegada de novas obras, além do trabalho que já é realizado, os caminhões e o maquinário vêm em boa hora e será fundamental na realização de todos os trabalhos, estamos muito felizes”.

A aquisição teve um custo total de aproximadamente 3 milhões é mais um exemplo de que a Prefeitura esta investindo o dinheiro do povo em benefícios para Itapetininga.