Obras - Segunda-feira, 13 de Maio de 2013

Realização de serviços em ritmo acelerado

obras

Realização de serviços  em ritmo acelerado

A equipe de colaboradores da Secretaria de Obras vem executando serviços constantes e em ritmo acelerado no município. Uma das ações mais importantes foi a recuperação de uma máquina parada na Garagem Municipal.  O equipamento foi montado com mão de obra própria de um dos colaboradores, sem despesas para a Prefeitura, propiciando a roçada em toda a margem esquerda do Ribeirão dos Cavalos. E posteriormente realizará o mesmo serviço na marginal do Chá.

Com a participação do Secretário e trabalhadores da secretaria já foi roçado, varrido e feito a limpeza na Vila Nastri II, nas Avenidas Wenceslau Braz e Dr. João Batista Lobato, na Praça da Vila Prado, e na beira do Ribeirão dos Cavalos.

Também foram retirados entulhos da Vila Sonia, Jardim Maricota, Clube dos Professores, Vila Carolina, Vila Nastri II, Jardim Fogaça, Taboãozinho e Gramado II.

A limpeza, nivelação e cascalhamento nas ruas foram realizados nos bairros Lagoa Vermelha, Vila Prado, Vila Carolina, Estância Conceição, Vila Cruzeiro, Portal da Figueira. A Prefeitura está cuidando da cidade para melhor atender a toda a população.