Administração - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015

REFIS 2015 SERÁ ENCERRADO DIA 18

Recuperação Fiscal

REFIS 2015 SERÁ ENCERRADO DIA 18

Aproveite os últimos dias para promover a regularização dos créditos tributários decorrentes de débitos de contribuintes, ocorridos até a presente data. Todos que precisam acertar suas contas, basta se dirigir até o Paço Municipal ou no posto do Atende Fácil da Vila Rio Branco até dia 18 de dezembro, das 9h às 17h para ser atendido.

A forma de pagamento para os itapetininganos ficou muito simples. Os débitos consolidados poderão ser pagos em até 24 parcelas mensais, consecutivas, sem juros e com desconto de 100% da multa, sendo que o valor da primeira parcela corresponderá a 10% do valor total do débito.

Com o pagamento do REFIS, o município poderá destinar boa parte dessa verba para diversas áreas como saúde, educação, esporte, cultura, obras de infraestrutura.

O que é REFIS?

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) consiste em um regime opcional de parcelamento de débitos fiscais proposto às pessoas com dívidas perante o município de Itapetininga.

Benefícios

Com o pagamento do REFIS 2015, a arrecadação do município aumenta. Com esse aumento, mais melhorias poderão ser feitas em vários segmentos da nossa sociedade, principalmente na saúde, educação, cultura e obras de infraestrutura.

Formas de Pagamento

O contribuinte que quiser acertar suas contas com a prefeitura pode parcelar sua dívida em 24 vezes mensais e consecutivas, sem nenhum tipo de juros e com desconto de 100% da multa, sendo que o valor da primeira parcela corresponderá a 10% do valor total do débito. E poderá ser paga até o dia 15/01/2016, devendo o saldo remanescente ser dividido na quantidade de parcelas indicadas pelo contribuinte.

Parcela mínima

Pessoa física – R$50,00

Pessoa Jurídica – R$100,00

Locais/Horário para atendimento:

Paço Municipal - Praça dos Três Poderes, 1000 - Jardim Marabá; de segunda à sexta; das 9h às 17h

Atende Fácil, Vila Rio Branco - Av. Padre Antônio Brunetti, 501 A; de segunda à sexta; das 9h às 17h